sábado, 11 de junho de 2016

Excelente site com exercicios e simulados: Prof Warles

Apresentaram para mim um excelente site que possui uma ótima serie de exercícios, melhor listas de exercícios, simulados e um monte de material baseado e montados com os descritores cobrados nas avaliações diagnosticas e avaliações externas. Muito bom o site Site do prof Warles.

Segue o link abaixo: só clicar AQUI

http://profwarles.blogspot.com.br/2016/03/3-serie-por-descritor-matematica-ensino.html

Tem muito material para baixar, prontos para imprimir e tudo muito organizado. São diversas atividades, simulados, texto e todo o material é do bom ou é muito válido para ser usado em sala de aula. Nos próximos posts irei colocar alguns exercícios no blog para apresentar os descritores voltado a matemática da 3° serie do Ensino Médio.

Quer saber mais clique ai e continue lendo>>>>>>



Mas para explicitar segue um printe da pagina do site que tem os descritores com os links

            Atividades por descritor 3° serie                       Atividades por descritor 9° ano


Conforme o site os simulados, as questões tem como fontes a internet, como por exemplo: MEC, CAED-JF, SEAPE - AC, SADEAM - AM, SAEPI - PI, SPAECE - CE, SAEPE - PE, PAEBE - ES, SABE - BA, PROEB - MG, SAERJ - RJ, SAEGO - GO, SAERO-RO, PROMOVER - MS, SAEMS - MS, SAERS - RS, Avalia BH, SAVEAL - AL, Simave, Prova Rio, Prova da cidade - SP, projeto con(seguir)-DC, Projeto salto-TO, Saresp - SP, Matriz de Referência de Língua Portuguesa (descritores), Guia de Elaboração de Itens - Matemática e concursos públicos, entre outros. 


Ahhhh! E quem é esse professor Warles. Para minha surpresa é um colega do Goias.


Minha fotoProfessor de Matemática da Rede Estadual de Goiás aproximadamente 18 anos, lotado no Colégio Estadual Brasil da Cidade de Córrego do Ouro - GO. Graduado e pós-graduado em Matemática pela UEG. Gosto muito da minha profissão, mesmo sabendo das dificuldades atuais. Uso esse meio de comunicação para expressar os meus sentimentos e compartilhar os nossos trabalhos.
(texto extraído do blog do professor)

Tenho muito que aprender com ele e com outros mestres, ja que tenho pouco tempo de profissão e pouco tempo de estudo. 

Um comentário: