sábado, 23 de março de 2013

Hora de se divertir e RACHAR a CUCA

PROBLEMINHAS DE LÓGICA


Concentre-se e divirta-se treinando o cérebro com os desafios de lógica. Neles você terá que analisar as sentenças e usar a lógica para marcar cada uma das dicas.

É hora de testas seu raciocínio, RACHAR A CUCA e usar as lógica em probleminhas que vão dos mais e extremamente simples e fáceis aos muito e super difíceis, mas não impossíveis.
Se esta é a sua primeira vez resolvendo um problema de lógica, inicie jogando os mais fáceis para aprender e entender o funcionamento do jogo.

Quer saber mais sobre a lógica? Continue lendo>>>

A Lógica é o estudo filosófico do raciocínio válido. Utilizada em atividades mais intelectuais, a lógica é estudada principalmente nas disciplinas de filosofia, matemática, semântica e ciência da computação. Ela examina de forma genérica as formas que a argumentação pode tomar, quais dessas formas são válidas e quais são falaciosas ou astutas.

Lógica Matemática, é o uso da lógica formal para estudar o raciocínio matemático ,é uma maneira precisa de representar o raciocínio matemático. Ciência que tem por objeto o estudo dos métodos e princípios que permitem distinguir raciocínios válidos de outros não válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário